8.7.05

Mais uma semana que passou

Faz amanhã uma semana estava a cerca de 600km de Lisboa, bem lá no cimo. E tão cimo tão cimo que ultrapassei as nossas fronteiras. Mas o percurso foi bem mais curto, pois já estava a 'meio caminho' ;-)

Não conhecia A Coruña mas do pouco tempo que lá passei, gostei!
É uma cidade com um grande porto de mar. O recorte da costa é muito bonito. Só tive oportunidade de desfrutar da cidade já de noite, quando percorri mais lenta e atentamente a costa.
O "Castillo de San Antón" (museu arqueológico):




Continuando a percorrer a costa, fui ter à "Torre de Hércules":

Mais uma voltinha e apareceu a "Ensenada del Orzán", que à tarde estava cheia de pessoas a tomar banhos de sol e mar. Tinha muito bom aspecto e apetecia ir até lá.
Fica o registo nocturno:


Passei por outras cidades da Galicia mas essas já conhecia.
Nunca tinha passado pelo litoral minhoto e também tive uma agradável surpresa.
E, como gosto é de passear, nunca me desiludo com as vistas! Acho que estas pequenas viagens valem sempre a pena. Há sempre paisagens, edifícios, pessoas, casas, montanhas, lagos, pontes, etc, etc que têm o seu encanto e beleza única.

Bom fim-de-semana para todos!

Até já

1 Comentário(s):

Blogger Xuinha Foguetão disse...

Que belo passeio!
Tb nunca fui para esses lados... se fui era tão pequenina q n me lembro! :)
Fotos muito bonitas.
Beijocas.

11/7/05 17:46  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here