28.10.05

As primeiras

Ontem, pela primeira vez este ano, comi castanhas assadas.
Já as tinha provado cruas, tirei-as de um montinho que o meu avô tinha. (Ele também adora castanhas e aproveita quando passa por um castanheiro e vai trazendo para casa).

Ontem à noite, depois de chegar e jantar, lá fiz o meu "petisco". Castanhas que a minha avó foi buscar ao castanheiro do meu padrinho, especialmente para mim, para eu trazer.
Assei-as, com muito sal, como eu gosto. Estavam óptimas. Ainda há algumas no saco! Dá para mais umas duas vezes, vou consolar-me ;-)

8 Comentário(s):

Blogger Oumun disse...

Não gosto de castanhas :P

bjocas


Ps- mas gosto de pipocas ehehhe

28/10/05 21:40  
Blogger Daysleeper disse...

É o meu cheiro preferido do Outono,
o cheiro de castanhas assadas embrulhadas numa folha das páginas amarelas...

29/10/05 17:07  
Blogger cinderela disse...

Oumun,
E lá há comparação?
Ok, hoje à noite vamos atacar as pipocas! (e os lenços de papel ou nem por isso?) ;-)

Daysleeper,
Então e se não vierem embrulhadas na folha das p.a.? Olha que cheiram bem na mesma! ;-)

29/10/05 17:39  
Blogger André Parente disse...

Hmmmmm... Ainda nao comi este ano mas andei a namora-las.

30/10/05 23:46  
Blogger Mipo disse...

também ainda não lhes cravei o dente este ano, mas, sinceramente, agora fiquei com vontade!

31/10/05 10:39  
Blogger Lucia disse...

Também adoro castanhas e essas estão com um aspecto muito apetitoso, eu já as provei este ano, mas agora fiquei com vontade de comer umas castanhitas assadas...
Beijinhos

31/10/05 17:02  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ainda n comi uma, uminha... :(

31/10/05 17:52  
Blogger cinderela disse...

E como o que é bom acaba depressa, já as comi todas (também não eram assim tantas...)

Boas castanhas para todos!

2/11/05 21:45  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here