15.10.05

E o desejo de hoje...

...Que o Simão marque um livre como só ele sabe marcar!! (suspiro...)
...Que o meu BENFICA me dê uma alegria e que ganhe aos tripeiros!!!

9 Comentário(s):

Blogger Oumun disse...

Olha da próxima também vais ver ;)o teu amigo adorou!!! e como forum prá tribuna eheheheh ele depois conta-te já combinaram todos vir aqui ver o de fevereiro por isso tens de te juntar à festa , até eu que gosto é do outro estava contagiada com tanta alegria eheheehhe


beijocas

16/10/05 22:44  
Blogger Oumun disse...

forum=foram ok? isto tá mali mali ;)

16/10/05 22:45  
Blogger cinderela disse...

Moi,
Haja alguém que me dê alegrias! Desta vez não foi o Simão (*mais um suspiro*....) mas o Nuno também serve! (*suspirinho*)

Oumun,
Já "bens a falar à morcona!!!Tou a ber que forum uns dias jeitosos, carago!"
Deitaram fogo ao Porto??? ;-)
Vamos ver mas é já a seguir!! O SLB-Manchester! E o teu clube joga com quem mesmo para a taça dos campeões?? eheheh :-p

16/10/05 23:14  
Blogger Lucia disse...

O nosso Benfica lá nos deu uma alegria, desta vez não foi o teu Simão mas foi o meu Nuno Gomes... Viva o Glorioso...

17/10/05 09:49  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Menina,

...que ganhe aos portistas!

Pq há mt tripeiro que é benfiquista! ;)

Beijocas e viva o Benfica.

17/10/05 12:41  
Blogger cinderela disse...

Xuinha,
Peço desculpa pela imprecisão! Eu sei que há muitos e bons benfiquistas no Porto. Quando disse tripeiros, referia-me (mal) aos adeptos do Porto!

Aos adeptos do Porto deixo esta promoção que recebi agora:
“A MultiOpticas acabou de comunicar que vai premiar o Sr. Co Adriaanse com um desconto de 57% para que ele possa ver os lenços brancos dos seus adeptos..“

Aos adeptos do 'ceportém', vou deixar este 'piqueno' pensamento:
"Havia uma 'gaja' que era tão assobiada lá na rua, que as amigas com inveja, até lhe chamavam Peseiro"

Não levem a mal, só há que aproveitar os bons momentos. :-))

17/10/05 16:05  
Blogger lilla mig disse...

Sorte, hem? ;)

17/10/05 16:44  
Blogger Mamã Sonhadora disse...

ah ah ah!!!! tás muito inspiridinha com novas piadas verdes, vê lá se o lagarto não te come a graça! ;) jinhos

17/10/05 17:14  
Blogger Oumun disse...

Estás com muita graça!!! Estás estás!!!

18/10/05 11:32  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here