4.10.05

Vindima e outros

A preguiça tem-me atingido em grandes quantidades e por isso só hoje é que vim aqui (também) para dizer que estou viva! ;-)

Na minha ausência, estive uns dias fora, acompanhei igualmente a vindima (caseira) dos meus familiares. Foram uns dias muito descontraídos.

Depois, voltei à "base", se é que ainda posso chamar este lugar de base. Bom, de qualquer forma, a verdade é que já tenho mais anos aqui do que lá!

Novidades: a graduação dos óculos desceu, a miopia ficou mais baixinha e por isso, agora tenho os olhos equilibrados. E digo equilibrados não porque tenham os mesmos valores, mas equilibrado no sentido de balança. É que eu sou muito original e num olho sofro de miopia (-0,50) e no outro sofro de hipermetropia (+0,50). Não é para quem quer :-)

Outra novidade, retomei o curso de tradução de italiano, estou agora a dois quadrimestres do diploma de tradução.

E pronto, cá estou de novo!


1 Comentário(s):

Blogger SoniaM. disse...

E que belas uvas que são! Viva a fruta e os legumes biológicos! ;)

12/10/05 16:14  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here