4.10.05

Obrigada



Agora que Setembro acabou e alguém me acordou :-), venho finalmente agradecer a todos os que aqui me deixaram os parabéns, aos que me deram os parabéns pessoalmente, aos que mandaram e-mails, sms e também a esta querida que também me mimou com um presente lindo da sua autoria, com direito a post e tudo! E ainda a uma amiga que, além de se ter lembrado de mim de todas estas formas, até fez um post só para mim (obrigada também a quem me deixou os parabéns nesse post) !

Muito e muito obrigada a todos e todas! Beijinhos

2 Comentário(s):

Blogger Oumun disse...

E ainda falta a prendinha ;) que é já a seguir ehhehehehe

beijoquinhas
Gostamos todos muito de ti e tu mereces isso e muito mais ;)

4/10/05 15:49  
Blogger cinderela disse...

oumun,

A prendinha já cá canta!Gostei muito muito! Obrigada do fundo do coração!
E eu também gosto muito muito de vocês!

moi,

Agradeci todas as mensagens que recebi. Se não respondi, é porque não chegou cá nada. Obrigada na mesma!

5/10/05 12:53  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here