22.9.05

Gosto

Summer has come and passed
The innocent can never last
wake me up when september ends

like my fathers come to pass
seven years has gone so fast
wake me up when september ends

here comes the rain again
falling from the stars
drenched in my pain again
becoming who we are

as my memory rests
but never forgets what I lost
wake me up when september ends

summer has come and passed
the innocent can never last
wake me up when september ends

ring out the bells again
like we did when spring began
wake me up when september ends

here comes the rain again
falling from the stars
drenched in my pain again
becoming who we are

as my memory rests
but never forgets what I lost
wake me up when september ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
wake me up when september ends

like my father's come to pass
twenty years has gone so fast
wake me up when september ends
wake me up when september ends
wake me up when september ends


Wake me up when September ends - Green Day

10 Comentário(s):

Blogger Mamã Sonhadora disse...

agora tá memu case.....é que tá memu case!!!!

22/9/05 17:33  
Blogger Formiga Rabiga disse...

Eu também gosto!

22/9/05 20:12  
Blogger Oumun disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!

bjs

23/9/05 00:10  
Blogger Lucia disse...

Muitos Parabéns que passes um dia muito feliz...
Beijinhos

23/9/05 09:17  
Blogger Mamã Sonhadora disse...

Parabéns a você!!!!!!!
nesta data querida!!!!
muitos beijinhos e que passes um dia feliz com todos os que mais gostas.

23/9/05 09:42  
Blogger Mipo disse...

PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! HOJE É DIA DE FESTA, CANTAM AS NOSSAS ALMAS, PARA A MENINA CINDEREEEEEEEELA UMA SALVA DE PALMAS! (CLAP, CLAP, CLAP)

23/9/05 10:38  
Blogger Mamã disse...

Oi!
Vi noutro blog que fazes aninhos hoje.

Aqui ficam os meus parabéns!

Jinhos

23/9/05 11:24  
Blogger Carla Yu disse...

Olá. Vim justamente agora ao teu blog e reparei que fazes anos joje. Por isso PARABÉNS! Espero que tenhas um dia fantástico.
Beijocas

23/9/05 11:37  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vim deixar uma beijoca de Parabéns!
Espero que estejas a ter um dia mt especial.
Desejo-te tudo de bom e um dia cheio de surpresas!
Beijoquinhas.

23/9/05 15:01  
Blogger Margarida Atheling disse...

Bom... parece que ando um bocadinho atrasada!
Ainda asim... muitos parabéns!!!
Espero que tenhas tido um dia muito agradável! :)

Beijinhos!

1/10/05 18:25  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here