21.9.05

Um teste, para variar

Já que o dia se aproxima, aqui fica um teste que vi no blog dela

Your Birthdate: September 23

With a birthday on the 23rd of the month (5 energy) you are inclined to work well with people and enjoy them.
You are talented and versatile, very good at presenting ideas.
You may have a tendency to get itchy feet at times and need change and travel.

You tend to be very progressive, imaginative and adaptable.
Your mind is quick, clever and analytical.
A restlessness in your nature may make you a bit impatient and easily bored with routine.
You may have a tendency to shirk responsibility.
Very sociable, you make friends easily and you are an excellent traveling companion.






Sendo assim, alguém que queira uma companhia excelente para uma viagem? ;-)

10 Comentário(s):

Blogger Mipo disse...

oh amiga! Era já hoje! Se eu pudesse viajar agora... (suspiro)

21/9/05 15:42  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Oferecida!!!
Ehehehehe!
Já te estás a fazer à viagem! ;)

Está quase...

Beijocas!

21/9/05 16:55  
Blogger Mamã Sonhadora disse...

EU!!! EU!!!! eu vou!!!! eu quero!!!!!

21/9/05 16:59  
Blogger Formiga Rabiga disse...

Eu também estou a pensar numa viagem, coisa tranquila. O destino já está no formigueiro : )

22/9/05 01:40  
Blogger Jolie disse...

Butes...

:)

22/9/05 08:14  
Blogger Lucia disse...

Se precisares de companhia para a viagem podes contar comigo.
Então quer dizer que amanhã é o grande dia !!!
Beijinhos

22/9/05 09:49  
Blogger Mipo disse...

olha, vamos todos juntos! :-) Proponho a Austrália

22/9/05 10:19  
Blogger cinderela disse...

Mipo,
Ainda n perdi a esperança de irmos as duas viajar. Ia ser mt à frente!

Xuinha,
Se eu não oferecer, quem oferece? ;-)
E está mesmo quase!

Weiss,
Bora lá então!

Someone,
E não é que está mesmo quase?! :-)

Formiguinha,
Conta comigo, vai ser uma viagem e pêras! Nada como "começar o ano" com tranquilidade..

Sandra,

Vamu nessa!
Já somos um grupinho jeitoso

Lúcia,
Bem-vinda ao grupo das 'passeantes'! :-)

Mipo,
Porque não!? Não conheço e não me importava NADA de ir!

22/9/05 15:41  
Blogger Mipo disse...

em havendo tempo e $$$, era já! Havia de ser bem giro... iamos a viagem toda na palheta; chegavamos a Portugal roucas! :-)

23/9/05 10:36  
Blogger lilla mig disse...

Bora nessa! :)

23/9/05 13:53  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here