12.9.05

Prendinha



Ainda faltam uns dias e já recebi uma prendinha, bem gira por sinal! Um relógio de uma das mais conhecidas marcas canadianas, a Roots.

Além de ser 'a minha cara' (red, red, red!) tem um significado especial por vir do outro lado do Atlântico. Para mim, qualquer coisa, por mais simples que seja, que venha do 'lado de lá' tem logo outro encanto. Até as pastilhas elásticas que vieram no Verão tiveram um sabor especial!
Cada vez vejo mais perto a decisão final de me mudar para 'a outra banda'...
Vou continuar a amadurecer esta ideia...Mas se for mesmo, vai custar muito deixar os amigos e os familiares mais chegados, principalmente. Sei, à partida, que não é como ir ali para o lado, ainda é longe e não vou poder vir cá matar saudades muitas vezes.
Espero que os meus amigos me vão visitar, ai isso espero! E se não forem, venho cá buscá-los por uma orelha! :-p

Até já

7 Comentário(s):

Blogger lilla mig disse...

Bonita prenda! :)
Aiai, seria pena ires para longe, mas quem sou eu para falar, né? ;)

13/9/05 07:57  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Belo relógio e a cor é mesmo bonita!;)

Beijocas grandes.

13/9/05 09:57  
Blogger Oumun disse...

Mas é que nem pensesssssss nisssooooo!!!!!!!!!!!

E mais não digo :P:P:P:P:P

Vou já ler o DR ;)

O relogio é muito giro mesmo

13/9/05 15:15  
Blogger Formiga Rabiga disse...

Que prendinha bonita mesmo!
E mudando de assunto, se fores lá para o outro também abres as portas a "formigas desconhecidas" que te queiram visitar?
Não sei se estás a ver o alcance da pergunta mas lá que é muita ousadia, isso é : )

13/9/05 20:06  
Blogger Daysleeper disse...

Sabes que eu até te vou visitar, mas também só te deixo ir por seis meses :-P
É só para tirares essa ideia da cabeça e depois veres que tens tantas saudades de nozes que não aguentas.
Além disso, ias-me obrigar a ficar até muito tarde na net e eu essas coisas não faço.

19/9/05 21:14  
Blogger Lucia disse...

Adoro relógios e este é lindo e também adoro a cor...
Beijinhos

20/9/05 10:21  
Blogger Mamã Sonhadora disse...

Ainda não tinha visto aqui o relógio dos teus encantos!!!

Bem lá terei que ir mais vezes conhecer a outra margem do atlântico! Se achas ser o melhor para ti, apoio-te! mas pensa bem, que nós vamos ter todos muitas saudadinhas! *inhos

22/9/05 17:39  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here