19.7.05

Tanta coisa para fazer

E tão pouca vontade! :-(
Vou passar uns dias fora mas queria que este trabalho estivesse já acabado (!!) e que a mala da roupa e afins aparecesse pronta como que por magia...
Não tenho muitas saídas. Quanto ao trabalho, vou ter de levar o pc vai comigo. Quanto à mala e 'afins', vou adiar por mais um bocadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho.

Bom, foi só um 'piqueno' desabafo, mas fazer malas para poucas férias é coisa que me deixa completamente desmoralizada... :-)


p.s.: acho que hoje a noite vai ser pequeniiiina, ainda por cima vou ter de madrugar para ir ao aeroporto buscar uns primos lindos !!

Até um dia destes

6 Comentário(s):

Blogger Mamã Sonhadora disse...

Como eu te compreendo! boas mini-férias e um beijinhos a todos por lá. ;)

20/7/05 09:18  
Blogger lilla mig disse...

Aproveita as piki férias! Jokas :)

20/7/05 10:55  
Blogger Oumun disse...

Pois é :) vão ser umas piqui férias com muito trabalhito!
Beijocas e diverte-te

20/7/05 12:10  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Boas férias! Por pequenas que sejam sabem sempre tão bem!
Aproveita!
Beijos grandes,
Xuinha

20/7/05 17:44  
Blogger Formiga Rabiga disse...

Boas férias pequeninas : )

20/7/05 22:52  
Blogger Eu, nos dias de hoje disse...

Boas férias e até já.

5/8/05 12:15  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here