13.9.05

Somos motivo de piada...e risada!



Pois é! Somos falados no estrangeiro e não é por bons motivos.
É por essas e por outras que eu não sou adepta do "falem bem ou mal, o que interessa é falarem de nós"...
Como alguém diria, não havia necessidade!...

6 Comentário(s):

Blogger Formiga Rabiga disse...

Isto é só um elogio à qualidde do nosso sol : )
Não entendas mal as coias!

13/9/05 20:11  
Blogger Oumun disse...

LOL

Está gira essa!

Mas também concordo contigo, para falarem mal mais vale estarem calados

bjos

13/9/05 22:18  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Exagerados! :)

Beijos.

14/9/05 09:29  
Blogger Mipo disse...

cá p'ra mim, cheira-me é a inveja da parte deles...

15/9/05 10:31  
Blogger Francisco Mendes disse...

E cá para mim, cheira-me a esturro :D
Ok, a minha chalaça foi um pouco parva... 0_o

No entanto, algo vai podre no reino da Dinamarca... aliás Portugal! Não adianta enfeitar, é verdade... somos motivo de anedota. :\

Cumprimentos.

15/9/05 11:37  
Blogger t-shelf disse...

Concordo com a formiga. O Belga parece-me um pouquinho invejoso ;)

20/9/05 15:46  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here