4.10.05

That's all folks now

E por agora é tudo malta!

Acho que bati o meu record de posts publicados num só dia! E todos seguidinhos!

Beijinhos e bom feriado!

7 Comentário(s):

Blogger Formiga Rabiga disse...

Ufa! Que até fiquei cansada de tanto ler : )
E vi o eclipse que foi coisa que ontem não vi.
Beijinhos e que te dê um ataque destes todos os dias : )

4/10/05 20:05  
Blogger cinderela disse...

Formiga,

Pelo menos, já prestei um serviço público! ;-)

Beijinhos

5/10/05 13:20  
Blogger Oumun disse...

Ena ena a Senhorita foi mordida por algum insecto eheheheh
com esse speed todo ;)

beijocas

5/10/05 21:41  
Blogger Mamã Sonhadora disse...

Até pensei que tinhas elouquecido ao colocar tantos posts de uma só vez! ;)
E obrigada por me teres mostrado o eclipse porque por motivos profissionais não o pude ver!

bjinhos

6/10/05 09:21  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ehehehhe!

Confessa! Já estavas com saudades... :)

Beijocas.

6/10/05 10:30  
Blogger Mipo disse...

agora, não percas o balanço! :-)

6/10/05 10:53  
Blogger cinderela disse...

Someone,
É verdade que estava mesmo mais 'escuro'... E se conseguiste ver, tanto melhor. Eu gostei bastante, sinto-me tão pequenina ao ver estes fenómenos ;-)

Oumun,
Às vezes acontece, é raro bem sei :-)
Ah, e não fui mordida pela mosca tsé tsé, com toda a certeza ;-)

Weiss,
Tchiii, que exagero!! :-p
Já sabes onde há mais fotos dessas ;-)

Xuinha,
Isso posso confessar, claro!
Afinal este blogue so existe por que e quando eu quero :-))

Mipo,
O balanço...ora o balanço...havia tanto para dizer sobre o balanço.. talvez fique para outro post! :-)

Beijos a todas

6/10/05 18:48  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here