10.10.05

Está decidido

London, here I go!

E eu a pensar que ia morar noutra cidade mais distante. Afinal é já aqui ao lado. Estes testes são como o algodão, não enganam! ;-)

You Belong in London


A little old fashioned, and a little modern.

A little traditional, and a little bit punk rock.

A unique woman like you needs a city that offers everything.

No wonder you and London will get along so well.

What City Do You Belong in? Take This Quiz :-)




6 Comentário(s):

Blogger Oumun disse...

Pois a mim deu-me PAris ,mas não concordo lá muito ehehehe

bjos

10/10/05 22:09  
Blogger Lucia disse...

Londres é a minha cidade favorita não me importava mesmo nada de lá viver, a mim o resultado foi Roma, também não está mal...
Beijinhos

11/10/05 09:28  
Blogger Mamã Sonhadora disse...

Estou com a Oumun, deu-me Paris mas não concordo lá muito...

Um beijinho gde

11/10/05 09:42  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Olha, eu fui recambiada para New York City!

:)

Beijocas.

11/10/05 09:57  
Blogger Mipo disse...

Roma - acertaram na mouche!

11/10/05 10:19  
Blogger cinderela disse...

Resumindo,

Vamos começar a trocar os endereços, nºs de telefone. Já começamos a povoar o mundo! ;-)
Paris, Londres, Roma, Nova Iorque...é já a seguir, é que é jááá a seguir!

11/10/05 18:54  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here