14.10.05

Um dia

Uma pessoa que eu amava, no meio de mais uma troca de mensagens menos amigável, disse-me que seria impossível termos uma relação quando nem sequer amigos conseguíamos ser. Claro que eu sabia que ia ser difícil isso acontecer mas não pela razão/desculpa que me deu.Um dia, (muito) mais tarde, realmente provou-me aquilo que me tinha dito, da maneira mais dolorosa: com os seus actos.

A vida é assim, só há que ir em frente, devagarinho, é certo, mas em frente.


Bom fim-de-semana!

4 Comentário(s):

Blogger Xuinha Foguetão disse...

Percebo o que dizes...

:(

Mas como costumo dizer: bola pa frente q atrás vem gente! ;)

Beijocas grandes e um óptimo fim-de-semana!

14/10/05 14:58  
Blogger SoniaM. disse...

Nem todos os sapos podem ser príncipes, Cinderela... mas o teu anda por aí! ;-)

14/10/05 15:34  
Blogger Oumun disse...

Pois é amiga , há muito boa gente que ainda não aprendeu o que significa a palavra amizade .... e o "amor" muitas vezes acaba por razões muitas vezes para além da nossa vontade mas a amizade fica... porque uma relação entre duas pessoas tem que ser feita tendo-a como base senao perde qualquer valor....


A "Sónia" tem toda a razão ;) e também concordo contigo "moi", ela um dia vai encontrar quem a mereça tenho a certeza disso e muitas vezes há males que vêm por bem ... mas perder um amigo.... acho que perder um amigo não dá felicidade a ninguem a não ser que ele seja muito mau mesmo.....


Beijocas

14/10/05 22:16  
Blogger cinderela disse...

Parece que este post não foi compreendido da forma que eu tentei expressar. É por essas e por outras que por vezes acho que este blog não tem razão de existir, visto não conseguir que as pessoas me compreendam. Não tenho o 'dom da palavra'.

Oumun, parece que só tu percebeste o que quis dizer mas provavelmente pelo facto de me conheceres (muito bem) pessoalmente.

Se calhar onde se lê: "Um dia, (muito) mais tarde, realmente provou-me aquilo que me tinha dito, da maneira mais dolorosa: com os seus actos." seria mais compreensível se eu tivesse escrito "Um dia, (muito) mais tarde, realmente provou-me que não éramos nem nunca seríamos amigos, da maneira mais dolorosa: com os seus actos."
Foi um pensamento passado para o ecrã mas não saíu grande coisa.

Quanto ao amor, Oumun e Moi, eu mereço o que toda a gente merece, que é amarmos e sermos amados da mesma forma. Não me passou pela cabeça pôr isso em causa.
E eu quero acreditar que também mereço encontrar o "Mr. Right", como diz a Sónia.

Este meu post referia-se à amizade e essa, caro Moi, não sei se alguma vez poderei agradecer ou aceitar o facto de não ter tido 'direito' a ela.

Tenho pena, como disse a Zahira, ter descoberto que essa amizade nunca tenha realmente exisitido e foi essa desilusão que me fez escrever este post.

Espero que assim fique mais claro (ou não!)

15/10/05 20:17  

<< Página inicial


Click Here