3.11.05

Porquê?

Porque é que ninguém me convidou para esta FESTA? :-(

7 Comentário(s):

Blogger SoniaM. disse...

Podes crer... e os bilhetes esgotaram em menos de meio dia! :-(

3/11/05 18:01  
Blogger Oumun disse...

Pois... e não está a dar lado nenhum pois não?

3/11/05 21:31  
Blogger Oumun disse...

Afinal está a dar a Nelly Furtado e quem ganhou o melhor video foi... ta na na na.... "Chemical Brothers" e eu a pensar que eles já não tocavam ... estou mesmo a anos luz do mundo da música...



ok até é giro da próxima vamos ;)

3/11/05 21:45  
Blogger 605 Forte by CPiteira disse...

a mim também não... e tb n sei pq... eu até pagava pra tar lá a limpar o chão q a Madonna pisou!:)

4/11/05 01:37  
Blogger Lucia disse...

Já somos duas a mim também ninguém me convidou, pensa lá um pouco se calhar é porque somos "vips" demais, será !!! :)
Beijinhos

4/11/05 09:16  
Blogger Mamã Sonhadora disse...

Concordo com a Lúcia. Acharam que nos iam incomodar com trivialidades do mundo da música, ficaram envergonhados e acabaram por não nos convidar!
É compreensível, tadinhos! ;)

4/11/05 16:50  
Blogger Daysleeper disse...

Ai não foram convidadas?

5/11/05 01:15  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here