6.12.05

Have fun, girls!

Tu, que vais passear até aqui, espero que te divirtas muito por lá! A cidade tem muito para ver e é muito bonita, com pessoas muito simpáticas! Nesta altura devem existir muitos mercadinhos de Natal. Tens de provar a apfelstrudel e/ou a sachertorte, no hotel ao lado da Ópera (já não me lembro o nome mas sei que é "famoso" ;-) ) Bem, mas há tantas coisinhas boas para comer por lá!...

Tu e tu, que vão passear para aqui, divirtam-se também muito! Vejam se aproveitam o tempo :-p que há muito mas mesmo muito para ver e compras para fazer :-). E não se esqueçam das 'encomendas' ;-)

Tirem todas muitas fotos para eu ver!

Eu se pudesse ia aos dois lados!
Beijinhos e até ao vosso regresso!

5 Comentário(s):

Blogger Mamã Sonhadora disse...

Muito obrigada e espero divertir-me a sério! o Hotel é o Sacher, ainda não fui lá mas isso já sei! ;) e uma dentada é por ti, mas só uma q o resto é tudo meu!! :D
Bjinhos e até ao meu regresso!

6/12/05 23:50  
Blogger Lucia disse...

Também vou passear até Londres no Natal, vai ser a minha primeira visita mas estou ansiosa por conhecer...
Beijinhos

7/12/05 09:28  
Blogger Daysleeper disse...

Obrigadinhos, obrigadinhos, vou fazer por isso!
Bjs e até ao meu regresso.

7/12/05 15:46  
Blogger SoniaM. disse...

Boa viagem a todas!

7/12/05 22:16  
Blogger cinderela disse...

Weiss,
Claro que o Hotel só podia ser o Sacher, pois a tarte/bolo é famoso por causa de ser desse hotel.... daaahhh - acho que os neurónios também se constiparam :-)

Lucia,
Fazes muito bem! Nesta altura do ano deve a cidade deve estar linda!
Beijinhos e diverte-te também por lá!

Daysleeper,
Sim, esforça-te por fazer por isso :-))
Bjos, cá te espero!

Sónia,
Para a próxima vamos nós ;-)

8/12/05 12:20  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here