21.11.05

Curiosidade

Na semana passada aprendi que quem trabalha nas torres das Amoreiras faz uma pausa no trabalho de 3 em 3 horas, para tirar o carro do parque! E voltar a estacionar novamente. ;-)
É que a quarta hora no parque custa o dobro das 3 primeiras e por aí fora!
Os mais treinados já fazem a operação automaticamente. Eu, que estive lá só dois dias, tinha de pôr um lembrete no tlm para, antes da hora, ir passear o carro. Como quem vai com o cão à rua!
Apesar de ser um stress para lá chegar - há muito muito trânsito - é um sítio onde não me importava nada de trabalhar. Gostei do ambiente e da envolvência "da coisa".

4 Comentário(s):

Blogger Lucia disse...

Há quem vá passear o cão, neste caso é passear o automóvel... :)
Beijinhos

21/11/05 14:59  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Que grande ritual! :)

Acho que me esquecia!

Beijocas.

21/11/05 16:16  
Blogger SoniaM. disse...

Bom, também dá para arejar um bocadinho ;)
Mas acho que é um truque um bocado chato, todos os dias nisso...

21/11/05 19:54  
Blogger Oumun disse...

Realmente.... isso é uma canseira !
Eu acho que trabalhar em cima de um centro comercial deve ser sempre giro hehehehe
Olha eu a trabalhar no saldanha ;)

22/11/05 14:58  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here