8.11.05

Que raio de dia...

Ontem tão bonito e hoje está assim!!
Está a chover "cães e gatos", estou cheia de frio (gelada mesmo) e não consigo/sei como pôr o blog "a cantar" (não sei onde posso alojar na net a minha musiquinha)!

Além disso, vou fazer-me à estrada com este temporal para mais uns dias fora.

É muito provável que "nos entretantos" não haja notícias por aqui.

Até já

7 Comentário(s):

Blogger SoniaM. disse...

Não se pode ter tudo... E não será por uns aguaceiros marotos que aproveitarás menos os dias de "galdérice"! ;) Boa viagem!

8/11/05 18:37  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Boa viagem! Vai com cuidado.

Beijocas.

8/11/05 23:36  
Blogger Oumun disse...

Eu realmente trabalho num sitio fantástico não vi chuva nenhuma !!! Boa viagem ! Quanto à musica vou ver se aprendo para te ensinar!

beijocas

9/11/05 00:03  
Blogger Mipo disse...

boa viagem! Já reparaste que hoje já está solinho? :-) Quanto às músicas, não te posso ajudar... sou uma perfeita nabiça com estas coisas!

9/11/05 09:58  
Blogger Célia disse...

Boa viagem!!
Mas a chuva não a vi....
Beijos

9/11/05 11:55  
Blogger Criança em Crescimento disse...

Manda-me um email que eu explico-te. Foi uma blogger adorável que me ensinou. Um beijinho e boa viagem.

10/11/05 08:16  
Blogger cinderela disse...

Voltei minha gente!

Sónia,
Por acaso nem choveu, mas lá que esteve frio esteve! Do bom! :-)

Xuinha,
Obrigada pelo conselho. Fui e vim com cuidado, correu tudo bem :-)

Oumun,
Obrigada pela dica! Ajudou bastante!
Beijinhos!

Mipo,
Obrigada! É, esteve bom tempo, apesar do frio. Quanto ao resto, já tá resolvido!

Célia,
Obrigada a ti também!

BJ,
Tu também és uma querida por ofereceres a tua ajuda.
Já ajudaste no teu blogue.
Beijinhos e obrigada

15/11/05 00:55  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here