4.11.05

Para desejar um bom fim-de-semana a todos!

Pela amostra, parece que pelo menos vai ser luminoso.

Até já

4 Comentário(s):

Blogger Formiga Rabiga disse...

Já foste ao cinema? Depois disso sim, pode falar em luminosidade : )

4/11/05 23:20  
Blogger cinderela disse...

Moi,
Daqui continua a parecer um fim-de-semana bastante luminoso. Com certeza não estamos na mesma latitude (e longitude) ;-)
Obrigada e resto de bom fds

Zahira,
E não é que foi mesmo! Luminoso e divertido com noites longas de amena cavaqueira!
Beijinhos

Formiga,
Ainda não mas não deve faltar mt tempo ;-)

Someone,
Verdadinha! Foi mesmo bem luminoso e fresquinho, como eu gosto (como podes comprovar pela foto ao lado).
Obrigada e bom domingo também para ti.

6/11/05 13:53  
Blogger Mipo disse...

e luminoso ele foi! VÃO HOJE ARRANJAR-ME O TELHADO! *palminhas*

7/11/05 10:14  
Blogger cinderela disse...

Moi,
Não tenho qualquer responsabilidade no estado do tempo (apesar de gostar dele assim como está) mas hoje continua bom, aproveita.
Era bom que eu tivesse palpites acertados no euromilhões, isso sim!
No euromilhões e na superliga... :-)

Mipo,
Eu pensei em ti à medida que o fds ia passando, luminoso e seco, principalmente :-)
Assim, já poderás ter noites mais sequinhas eheheh

7/11/05 13:00  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here