3.11.05

Relaxar

Hoje a cinderela decidiu tomar um banhinho de imersão, para relaxar os músculos que têm andado muito tensos.
Água a correr para encher a mini-banheira, uns pózinhos "mágicos" (o bleu pacifique) que deixaram a água totalmente branca e muito cheirosa.

Cinderela para dentro de água!
E foi o que se viu... Mais de meia-hora a 'encarquilhar' a pele e a distender músculo por músculo.

(ainda me diverti a tirar fotos :-) )


Depois da banhoca, o creme hidratante Ocean Breeze em spray (muito muito prático) da Nivea e para a cara o Happy Skin da L'oreal.

Bem, fiquei (quase como) nova! Só faltava uma massagem no final...

12 Comentário(s):

Blogger Oumun disse...

Há quanto tempo que ando à espera para tomar um banho desses..... bem mas lá as massagens não me posso queixar;)

beijocas

3/11/05 21:38  
Blogger cinderela disse...

Someone,

É verdade, não dispenso a banheira! Por mais pequenina que seja, há sempre lugar para um banho de imersão, de vez em quando.

Oumun,
Eu sei bem, tens aí um 'massageiro' cheio de habilidade eheheh
Pode ser q ele me faça tb uma massagem..Não custa perdi-lhe. ;-)

3/11/05 22:07  
Blogger Daysleeper disse...

No teu lugar, eu ia pedir umas massas à Nívea e à Sephora pela publicidade. ;-)

3/11/05 22:17  
Blogger 605 Forte by CPiteira disse...

o post com as fotos está giríssimo... mas a parte final é publicidade? :) gostei!

4/11/05 01:30  
Blogger André Parente disse...

Quem pode, pode! ;)

4/11/05 03:11  
Blogger Lucia disse...

Que inveja!
Só de ler a descrição já fiquei com vontade de experimentar...
Beijinhos

4/11/05 09:17  
Blogger lilla mig disse...

Très bien, ma chère! :)

4/11/05 09:25  
Blogger Mipo disse...

hmmmm... o que me apetecia um banho desses!... Adorei as fotos!

4/11/05 09:33  
Blogger Oumun disse...

Pois Cinderela o Guilherme está a torna-se um excelente massagista quem sabe já tem o futuro assegurado ehehehe

beijinhos

4/11/05 12:45  
Blogger cinderela disse...

Daysleeper,

Se eu fosse uma miúda "alta e espadaúda" arriscava, assim não. Ainda me faziam pagar qualquer coisinha por usar o nome sem pedir autorização :-)

CPiteira,
Obrigada e não, não são publicidade! eheh
Espero é que não me descubram...

Kwan,
É assim, não pode ser tudo mau.
Always look at the bright side of life ;-)

Lucia,
Força, experimenta! :-)

Lilla,
Merci beaucoup!
:-)

Mipo,
Pelos vistos nem precisas de banheira... (just kidding)

Oumun,
A ver se lhe meto uma cunha, antes que a agenda dele fique cheia! :-)

4/11/05 16:45  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Que rico programa! :)
E sim, uma massagem depois ia mesmo a calhar...

Beijocas.

7/11/05 10:14  
Blogger deep disse...

relax...á flor da pele e um sorriso

10/11/05 14:58  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here