21.11.05

Coincidências!

Lisboa às vezes torna-se tão pequena que é relativamente fácil encontrarmos pessoas conhecidas em qualquer esquina.
Hoje descobri uma coincidência engraçada. Trabalhei durante 7 anos com o filho de uma professora minha, da faculdade!
E só descobrimos isso hoje, em conversa de msn, por um acaso (uma oferta de um possível emprego) e quando já nem sequer trabalhamos no mesmo sítio! Perguntou à mãe se se lembrava de mim e não é que lembra, vagamente, mas lembra! (e já acabei o curso há 9 anos!) ;-)
Como é que eu nunca tinha associado os apelidos? É que até nem é um apelido muito comum.

Ele há coisas!...

2 Comentário(s):

Blogger Mipo disse...

agora fiquei intrigada...

22/11/05 10:02  
Blogger cinderela disse...

Conto-te a história na 6ª (se não me esquecer!..)

23/11/05 16:04  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here