7.12.05

Pedidos (ao Pai Natal) - #1

Querido Pai Natal, gostava de te pedir umas coisinhas. Se não puder ser para já, eu espero. Podes ir entregando ao longo do próximo ano.
Então:
- Este telemóvel (ou então, se te der mais jeito, este), de preferência em preto. Gosto muito do meu mas coitadinho, está cansado e sente-se envergonhado e diminuído perante os seus colegas, por ser já antigo ;
- Este DVD ;
- Uma grande quantidade de civismo para os condutores desta cidade. Vá lá, eu sei que é um pedido complicado, mas é importante. Quando andares a distribuir os presentes, espalha o pó do civismo por cima de toda a cidade!!!
- ...

(por agora, fico por aqui, para não abusar da lista)

4 Comentário(s):

Blogger Daysleeper disse...

Acho bem que tires o DVD da lista.
Aqui não se fazem trocas! :-P

7/12/05 15:47  
Blogger SoniaM. disse...

Nem te lembraste de pedir a vitória do Benfica, mas nem foi preciso!!! VIVA!!!

7/12/05 22:13  
Blogger Oumun disse...

Acho que vais ter umas prendas duplicadas :P
Quem manda pedir sempre a mesma coisa a pais natais diferentes eheheheh

8/12/05 00:22  
Blogger cinderela disse...

Ora bolas, então todas se lembraram do mesmo?!...
Tenho de actualizar a lista, não quero andar a trocar presentes :-p

Sónia,
Lembrar, até lembrei mas achei que não era preciso pedir isso ao Pai Natal! Peço-lhe depois outra coisa mais difícil eheheh ;-)

8/12/05 12:24  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here