14.12.05

Jantares de Natal

Na segunda-feira passada foi oficialmente inaugurada a época dos jantares de Natal!

E que bela inauguração: jantar já com alguns anos com duas amigas muito muito queridas. A vossa companhia é a melhor possível e é sempre bom ter este jantarinho todos os anos! Até para o ano, chiquititas!

Amanhã haverá outro jantar, sexta-feira outro e para mim, acabam-se os jantares de Natal no sábado e em grande! O jantar de Natal em casa desta grande grande amiga! É sempre um prazer e satisfação enormes poder ter amigos como os que eu tenho!

É claro que ao longo do ano, alguns destes jantares repetem-se, uns com mais frequência do que outros, mas nesta altura é sempre uma óptima oportunidade para nos podermos despedir dos amigos, desejar-lhes um Santo Natal e que o ano seguinte lhes traga toda a felicidade do mundo, com muitos sonhos e projectos concretizados!

6 Comentário(s):

Blogger Mipo disse...

e eu que gostava tanto de ir no sábado e não posso...:-( divirtam-se bué!

15/12/05 11:18  
Blogger Xuinha Foguetão disse...

Os meus começaram ontem e em grande!
Hoje tenho outro...
Diverte-te!

Beijocas enormes.

16/12/05 10:26  
Blogger Rui disse...

Eu tive ontem o da empresa. Aquilo é que foi rir à conta de algumas pessoas.

16/12/05 14:07  
Blogger lilla mig disse...

Queres vir cá jantar? ;)

16/12/05 14:26  
Blogger Oumun disse...

Esse de 2ª feira deve ter sido giro deve eheheheh :) temos de combinar um jantar de reis com essas duas ;)
O de sábado vai ser de arromba com certeza e com tanta exigência acho que vão comer frango no churrasco ehehehehe ora uns querem bacalhau ora outros querem caril ! ora uns querem ás 8h00 ora outros querem ás 10 eheheh
Pois eu também já comecei essa época mais as festas nas escolas !!

beijocas

16/12/05 14:32  
Blogger Margarida Atheling disse...

Andamos todos no mesmo! :)

Beijinhos!

18/12/05 18:44  

Enviar um comentário

<< Página inicial


Click Here