14.12.05

Que engraçado!...

Quando entro nalguma superfície comercial ou loja com livros gosto sempre de ir espreitar as 'novidades'. (Além da vontade de trazer uns quantos para casa...)

E ontem, enquanto dava uma vista de olhos nessas tais novidades, reparei na versão/tradução portuguesa de um livro que li e sobre o qual escrevi um post aqui no blog, há uns tempos.

Pois é, este livro deu origem ao filme "Enquanto estiveres aí", que está agora em cartaz. Claro está que fiquei com uma enorme curiosidade em ver o filme, para ver se está parecido ou não com o que eu iam imaginando ao ler aquelas páginas. Isso e o facto de eu ter gostado muito da história. ;-)

Eu já tinha ouvido falar do filme imensas vezes, nomeadamente na rádio e na tv, associado à música do James Blunt mas longe de mim imaginar que se tratava duma história baseada no livro do Marc Levy, de que tanto gostei. Neste momento estou a ler outro livro dele, também muito interessante (desta vez mesmo no original, em francês).

E é tudo... :-)


Click Here